Encontro de ‘Más Mulheres’

O 1º encontro para gente com útero e sem vergonha de não ser espectacular já foi.

Nada de super mulheres, super mães, deusas, amigas incríveis ou super profissionais…

Quis criar um tempo e um espaço para mulheres normais, que quisessem partilhar a banalidade da sua vida com desconhecidas – porque acredito que a consciência social, a ausência de julgamento e a empatia precisam (e só podem) ser trabalhadas fora da n/ grupeta de amigas.

Então, o convite era esse: trocar “a tribo do costume” por outra, por gente que não se conhece, para trocar impressões, pensar em conjunto, ouvir outras perspectivas sobre um mesmo tema ou beber um copo de vinho.

SÓ isso. Portanto, um fim de semana para deitar conversa fora e/ou descansar da vida lá fora…

Podia vir dizer-vos que foi ótimo e que nos divertimos – sobretudo as que conseguiram abandonar a pressão para fazer disto uma grande cena – mas prefiro desafiar-vos a virem ver com os v/ olhos se isto é coisa para vocês.

Espero-vos na próxima edição. Ainda não tenho datas mas logo aviso, primeiro na newsletter, depois no site e na página de FB.

Até lá!

P.S. – Inesperadamente, nasceu no encontro uma ideia para um negócio entre duas destas mulheres, que nem se conheciam. Estão a trabalhar com afinco e nós todas a torcer por elas. Conto-vos tudo quando esse “bebé” nascer.
#werisebyliftingothers 💪🏽

Foto: “belas, recatadas e no bar” – 13 mulheres dos 25 aos 43anos, um fim de semana. 1ª Edição de Más Mulheres [Ericeira 2019]

NEWSLETTER

 

Detestas ter a caixa de correio cheia de emails? Eu também. Prometo só dar notícias de vez em quando!

Fechar
Este site utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação.