MNF patricia lemos

Ebook Método Natural de Fertilidade

Já está disponível para download gratuito o meu Ebook Método Natural de Fertilidade.
Bateu os 500 downloads nas primeiras 24horas em que ficou disponível 2000 downloads em 3 meses e o número continua a aumentar a cada dia 🙂

Para todas aquelas que procuram informação sucinta e fácil de entender sobre indicadores de fertilidade e que queiram avaliar se esta é a fase das suas vidas em que lhes faz sentido começar a conhecer o seu corpo “de dentro para fora”.

Infelizmente, diria, a maior parte das mulheres que chega até mim não traz uma motivação interna, um tempo tranquilo e respeitado, e uma curiosidade saudável sobre de que forma podemos comunicar melhor (para entender também melhor) com o nosso corpo no sentido do auto-diagnóstico, da prevenção, da descoberta de si.

Ao longo destes anos de Círculo Perfeito tenho visto muitas mulheres chegarem até mim com um sentimento de urgência: porque querem engravidar, porque receberam um diagnóstico de saúde, porque querem deixar a pílula, etc…

Por isso, resolvi escrever umas linhas que partilho, a partir de hoje e de forma gratuita, convosco.
Uma leitura que não vos levará mais de 20 a 30 minutos: um pequeno manual de instruções, ao qual podem voltar sempre que precisarem, sobre o que merece a vossa atenção e por onde podem começar.

Ao fim de anos sem ciclos menstruais, provocados pela toma da contraceção hormonal, a maioria das mulheres está completamente alheada destes subtis sinais internos que as ajudam a gerir melhor os seus ciclos e a sua saúde.

Este é o B-A-Bá do corpo feminino.
Algo a que devíamos estar atentas desde os nossos primeiros ciclos.
Uma ferramenta de poder no sentido da construção de uma autoridade interna própria: “conheço o meu corpo”.
Com os gráficos identificamos muito mais que a janela fértil: identificamos desequilíbrios hormonais, problemas de tiróide, falhas nutricionais e tantas outras coisas… E isto é a Consciência de Ciclo.
Quando conheço o meu corpo e recorro a um técnico de saúde, levo o meu caminho feito. Procuro apoio e suporte no sentido daquilo que já identifiquei.
Girl Power não é, não tem de ser, ou ser só, “saltos altos e um salário acima da média”.

Girl Power é conhecer o meu corpo como ninguém, estar atenta ao que me diz, dar-lhe o que precisa, e, assim, poder cuidar de mim todos os dias.

Espero que este seja um bom início e uma motivação para as que se querem lançar neste caminho.

Para que se sintam acompanhadas neste processo de descoberta, foi criado um grupo de Facebook MNF – Método Natural de Fertilidade, onde vão encontrar 3 mulheres que me acompanham: a Ângela, a Maria João e a Mia – a quem agradeço do fundo do coração o entusiasmo com que se disponibilizaram a abraçar este projeto de mulheres.

Não quero terminar sem agradecer às minhas queridas Ana e Vanessa, por toda a preciosa ajuda na preparação e “embelezamento” do meu ebook.

* We rise by lifting others *

E então, pronta para começar? 💪🏽

assinat_Patricia

(NOTA: O link enviado para download EXPIRA AO FIM DE 24H pelo que deves fazer o download do ebook logo após o registo. Passado o prazo, deves registar-te novamente para receber novo link.)

One comment

Leave a Reply

NEWSLETTER

 

Detestas ter a caixa de correio cheia de emails? Eu também. Prometo só dar notícias de vez em quando!

Fechar
Este site, à semelhança de tantos outros, utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação.