- Estatísticas: 10
- Publicado: 19/10/2016
- Categoria: Contraceção Não-hormonal
Ebook Método Natural de Fertilidade
Já está disponível em edição REVISTA E AUMENTADA, e para download gratuito, o meu Ebook Método Natural de Fertilidade.
Bateu os 500 downloads nas primeiras 24horas em que ficou disponível 2000 downloads em 3 meses umas boas dezenas de milhares nos últimos anos e o número continua a aumentar a cada dia 🙂
Para todas aquelas que procuram informação sucinta e fácil de entender sobre indicadores de fertilidade e que queiram avaliar se esta é a fase das suas vidas em que lhes faz sentido começar a conhecer o seu corpo “de dentro para fora”.
Infelizmente, diria, a maior parte das mulheres que chega até mim não traz uma motivação interna, um tempo tranquilo e respeitado, e uma curiosidade saudável sobre de que forma podemos comunicar melhor (para entender também melhor) com o nosso corpo no sentido do auto-diagnóstico, da prevenção, da descoberta de si.
Ao longo destes anos de Círculo Perfeito tenho visto muitas mulheres chegarem até mim com um sentimento de urgência: porque querem engravidar, porque receberam um diagnóstico de saúde, porque querem deixar a pílula, etc…
Por isso, resolvi escrever umas linhas que partilho, a partir de hoje e de forma gratuita, convosco.
Uma leitura que não vos levará mais de 20 a 30 minutos: um pequeno manual de instruções, ao qual podem voltar sempre que precisarem, sobre o que merece a vossa atenção e por onde podem começar.
Ao fim de anos sem ciclos menstruais, provocados pela toma da contraceção hormonal, a maioria das mulheres está completamente alheada destes subtis sinais internos que as ajudam a gerir melhor os seus ciclos e a sua saúde.
Este é o B-A-Bá do corpo feminino.
Algo a que devíamos estar atentas desde os nossos primeiros ciclos.
Uma ferramenta de poder no sentido da construção de uma autoridade interna própria: “conheço o meu corpo”.
Com os gráficos identificamos muito mais que a janela fértil: identificamos desequilíbrios hormonais, problemas de tiróide, falhas nutricionais e tantas outras coisas… E isto é a Consciência de Ciclo.
Quando conheço o meu corpo e recorro a um técnico de saúde, levo o meu caminho feito. Procuro apoio e suporte no sentido daquilo que já identifiquei.
Girl Power não é, não tem de ser, ou ser só, “saltos altos e um salário acima da média”.
Girl Power é conhecer o meu corpo como ninguém, estar atenta ao que me diz, dar-lhe o que precisa, e, assim, poder cuidar de mim todos os dias.
Espero que este seja um bom início e uma motivação para as que se querem lançar neste caminho.
Não quero terminar sem agradecer às minhas queridas Ana e Vanessa, por toda a preciosa ajuda na preparação e “embelezamento” do meu ebook.
* We rise by lifting others *
Pronta para começar?
(NOTA: O link enviado para download EXPIRA AO FIM DE 24H pelo que deves fazer o download do ebook logo após o registo. Passado o prazo, deves registar-te novamente para receber novo link.)