E vão trinta!

[post de instagram]

Este ano optei por fazer menos publicidade às gravidezes do Círculo Perfeito, porque comecei a perceber que muita gente acha que o meu trabalho é só ajudar a fazer bebés.

Na verdade, são cada vez mais as pessoas que vêm, e os casais que chegam, SEM INTENÇÃO nenhuma de fazer bebés, e que efetivamente não os fazem com sucesso durante anos a fio, mas desses não tenho nada para mostrar 😂

Mas esta semana chegou o 30º positivo do ano e resolvi partilhá-lo porque é uma das muitas histórias fixes do meu trabalho.

Esta pessoa chegou no final de 2020 para aprender o método, quando ainda não tinha qualquer intenção de engravidar, casou o ano passado, e o positivo chega agora.

Esta é a parte mais bonita do meu trabalho, isto de acompanhar a vida das pessoas a acontecer.

Agora espero-a, como espero todas as minhas grávidas, pelas 35 semanas para falarmos sobre contracepção no pós-parto, regresso da fertilidade, e sobre como NÃO FAZER BEBÉS nessa fase!

Se aprenderam o método de forma autodidacta quando queriam engravidar, saibam que as regras são apertadas e bastante conservadoras quando o usamos para a finalidade contrária, e deve ser sempre aprendido com uma instrutora.

Para quem está a tentar o positivo, leiam o ebook gratuito, leiam o Não é só Sangue, inscrevam-se na lista de notificação para abertura de vagas em Setembro (link na bio), e larguem a porcaria das apps que estimam a vossa fertilidade com base em contas de calendário!

Com este post celebro as primeiras 30 gravidezes do ano, e as vossas que me lêem também!

Venham mais 30! Ao fim destes anos são centenas já os bebés Círculos Perfeito por aí.

Patrícia