testemunhos circulo perfeito

Testemunhos

Lê aqui o que algumas das mulheres que acompanhei têm para dizer sobre a sua experiência:

foram dez meses desde que te contactei a primeira vez e a marcação da sessão. Tens uma maneira de ver estas coisas que ninguém nos diz, a confiança e a leveza que passas… faz muito diferença… só quem já se sentou em salas de espera das clínicas é que percebe o que estou a dizer (…) e o foco na cabeça ah a cabeça LOL  OBRIGADA!
Marta – Óbidos

(…) tenho formação na área das Ciências e só marquei a sessão individual por insistência de duas amigas que já eram seguidas pela Patrícia porque achava que ía desperdiçar dinheiro. (…) A dedicação, o acompanhamento e a qualidade da informação é fora de série. 5 estrelas!
Mª João – Trofa

4 sessões de acompanhamento e posso dizer que estou quase pró no MNF ehehe Para quem não quer ter filhos, como eu, isto de ler coisas na net e esperar que corra bem é muito arriscado. Recomendo-te a toda a gente que conheço 😬
Vanessa – Oliveira de Azeméis

Quando a minha irmã me falou de ti estava tão desesperada que estava por tudo… levamos cada lavagem cerebral! 🙁agora digo todos os dias quando acordo bom dia ao meu corpo! máquina de eficiência! eheheh 😉 fizeste toda a diferença e esta gravidez tb é um bocadinho tua e penso em ti muitas vezes. Obrigada, obrigada, obrigada!
Marta – Setúbal

(…) e levei a vida toda a achar que o meu corpo não funcionava e afinal eu é que não percebia nada disto! Quando a Rita nascer, quero que a conheças! Grata por tudo.
Isabel – Algés

Estive quase dois anos no grupo do círculo perfeito a ganhar coragem (…)… não é fácil conviver com infertilidade… Por um lado, estou contente por saber o que se passa, por outro, muito revoltada com a desinformação e a forma como os médicos nos tratam! Recomendo-te a todas as minhas amigas para que não tenham que passar pelo mesmo que eu (…)
Ana Margarida – Guarda

(…) tenho vontade de voltar ao meu médico que me dizia que tinha de voltar à pílula para “regular os ciclos”, para o mandar fazer um programa contigo!
Patrícia – Cacém

“(…) falei-lhe do Círculo Perfeito e de tudo o que tenho aprendido e ficámos a maior parte do almoço a falar sobre isso, eu maravilhada (…), e ela estupefacta porque não imaginava nada disto, tal como eu há um mês atrás. Então ficámos realmente entusiasmadas e surpreendidas (surpreendidas! temos ambas 29 anos!!) com tudo o que se passa dentro de nós. apercebo-me que nenhuma delas faz a mínima ideia do que se passa dentro de nós (tal como eu não fazia). Tenho vontade de recomendar as tuas sessões/workshops a todas elas!!”
Andreia – Oeiras

Estava desesperada! a tentar engravidar há 6 meses e nada! Não me fazia sentido nenhum recorrer às consultas de infertilidade porque no meio de tudo achava que estava bem. Fazer este caminho com a Patrícia ajudou-me a perceber coisas básicas que nunca ninguém me tinha explicado. Identifiquei a minha janela fértil, alterei o meu estilo de vida e voilá!… estou grávida de 5 meses e meio! Obrigada, Patrícia!
Andreia – Amora

A Patrícia é super-disponível e compreensiva. Nunca consegui ir a um Círculo Perfeito (…) Fiz 5 sessões de um programa de saúde menstrual e deixei de detestar ter o período 😉
Olga – Lisboa

Tive uma educação muito complicada nestas coisas do corpo. Depois de ser mãe, senti-me outra pessoa mas ao mesmo tempo muito confusa com tudo. A Patrícia ajudou-me a viver melhor a maternidade, a compreender a minha sexualidade e a viver melhor com o meu corpo.
Rute – Lisboa

No dia em que recebi a notícia de uma infertilidade inexplicada fiquei de rastos. Uma amiga tinha-me falado no Círculo Perfeito e apesar de achar que não me ía ajudar em nada, estou muito satisfeita com o que recebi. Não estou grávida ainda mas percebo agora muitas coisas que sem estas sessões seria impossível. Continue o seu trabalho!
Maria – Lisboa

Espectacular! Já tinha feito um workshop mas decidi aprofundar e pedi um acompanhamento pessoal. A Patrícia ensina coisas que todas devíamos aprender na escola!
Sofia – Braga

Quando penso nos anos todos que andei a “varrer problemas para debaixo do tapete”, só penso no jeito que tinha dado fazer um Círculo Perfeito na adolescência.
Cláudia – Póvoa do Varzim

Vim um bocado a medo (…) Com tanta coisa que se vê por aí de coisas menstruais estava à espera que isto fosse um bocadinho desajustado ao que procurava mas estava enganada. Fiz 8 sessões que mudaram a minha vida!
Rita – Cascais

Leave a Reply

NEWSLETTER

 

Detestas ter a caixa de correio cheia de emails? Eu também. Prometo só dar notícias de vez em quando!

Fechar
Este site, à semelhança de tantos outros, utiliza cookies para melhorar a tua experiência de navegação.